terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Repulsão ao Pecado.
A batalha entre a carne e o espírito viera como uma grande novidade para mim, sempre pensei que ganhar a batalha épica entre o bem e o mau era tão fácil como respirar ou andar, mas é tão difícil como desacreditar que algo maior existe sobre nós. Sempre soube que um dia em minha vida conturbada seria invadida pela chuva, mas nunca desconfiei que a tempestade demorasse tanto assim.
A maior razão que o pano da timidez tampasse meus olhos, talvez seja a razão de que tudo ao meu redor é uma atração, tão forte como um imã que puxa o outro.
Sempre acreditei em escolhas, mas elas vão se esvaindo cada vez mais, a cada pensamento e a cada respiração e tudo fica mais claro que minha vida não passa de um pensamento cheio e humano.
Tentarei repulsar o pecado, não serei mais sua atração. 

Nenhum comentário: