sábado, 19 de fevereiro de 2011

 “Sim um herói, mas não tão belo assim”
Não me saio tão bem tentando ser o belo mocinho da historia e mesmo se fosse eu não precisava de ajuda alguma ou conselho algum.
Às vezes eu queria ser o seu herói, o que te tira dos devaneios e o que te salvaria perigo a perigo. O que faz o Seu coração parar de bater e voltar a bater voluntariamente, enfim ser um romance eterno.  
Não tenho super-poderes, não tenho uma capa vermelha e nem posso levar você as nuvens, mas posso te dizer que não é uma coincidência achar alguém como você que sim pode me fazer voar e me sentir em um mundo só nosso, onde tudo o que há e não há vida seja mágico.
Mas quando tivermos de largar o  mundo prefeito e mágico eu  ainda não serei um herói tão belo assim, pois no mundo real onde a mágica não existe eu sou apenas mais um ser vivo apaixonado.
"Um herói não um vilão."

Um comentário:

Unknown disse...

Mas as vezes ser o vilão não é tão ruim assim. O vilão nao se apaixona, não sofre, nao se decepciona em certos pontos, não se ilude em outros, mas o bom de ser o vilão concerteza é o "não sentir".