sexta-feira, 27 de maio de 2011



Quando as portas de sua vida começam a se fechar e você começa a se queixar, tente pensar que é possível se levantar. Você é livre para isso, você pode! 


Desconheço seres humanos que não passam por batalhas, que não passam por dificuldades, pois a arvore que é apedrejada, é a arvore que tem frutos belos e grandes.


Você é livre para estar onde quiser, Mas Deus é o Senhor para te mostrar o melhor. Mas para isso, não tenha ódios dos inimigos, não tenha medo de enfrentar os obstáculos, erga a cabeça e deixa que a verdade Dele seja um escudo diante você.

Deus e os outros que estão em seu redor te honrarão e de admirarão. Não pense que chegou o fim, não pense que seu coração é pequeno ou fraco de mais e se realmente for, pense que a força cresce da fraqueza e você será um vencedor.
Você derramara lagrimas, sentira dor, pressão e dificuldades. Mas Deus amou você e a mim de tal maneira que deu único filho para morrer por nós, se o que você passa é Cruel imagine o que ele passou, mas foi pelo que ele passou que fomos sarados e vencedores.
Vamos se levante seque o rosto e quando seus olhos se desembaraçarem você vera a vitória em sua frente querendo te abraçar e nunca te largar. 


“Jogue pedras, jogue o que  bem entender, mas eu tenho a Marca da Promessa e Ele me restaurará do pó e das cinzas, e me tornarei um vaso novo trasnbordando de glória."

Nenhum comentário: