domingo, 15 de maio de 2011

Desistir

Quando sinto aquele torpor em meu corpo, minha mente cansa e uma dor profunda me segue como minha própria sombra, começo a ver as coisas do mundo, a maldade, o dinheiro, o vicio e a morte, começo a me queixar porque as pessoas querem o mau, porque é tão fácil mandar alguém ir “ao inferno” do que mandá-lo ir ao céu?

Uma tempestade esta por vir e termos de preparar. 

Mas sempre que há uma tempestade, ou um caminho difícil tudo caminha para desistir, tento ir ao lado contrário, crendo que os certos são os poucos, crendo que vou a procura de mim mesmo, porque eu sei que o que preciso esta lá no final, a face que transborda de luz e gloria esta no final, e eu sei que isso é tudo o que preciso.

Mas o calor da minha pele se esvai sempre quando uma brisa fraca bate em mim, e sempre vou parar as margens de um rio de trevas, ali mesmo uso meu único dom, uso meus joelhos, eu os levo naquele cão rochoso e quente e clamo por ajuda, clamo por luz e neste momento eu sinto algo em mim brilhar e chegar ao céu, sinto algo em mim transbordar, sinto que as tentativas que falharam não foram em vãos, foram apenas para chegar na tentativa certa.

“Não desista da nada, há alguém maior que tudo e que todos torcendo por você, puxando você para o lado certo, e o principal Ele derrubara todo o mau que persegue você”
----
“Quando algumas tentativas falham, Deus não desiste, Ele pelo contrario fica feliz, se faltava 40 agora falta 39” 

Nenhum comentário: