terça-feira, 28 de junho de 2011

Becos da Vida

Andei para todos os lados em busca de uma saída qualquer. Mas a escuridão que mergulhava no céu não ajudava, não havia luz e em por trás de mim havia inimigos, do lado havia a morte e na esquerda havia espadas sedentas pelo meu sangue e por fim em minha frente havia um mar, grande e fundo, impossível de atravessá-lo.
O beco que decidi abrigar em minha vida era escuro, deveria ter pensado antes, deveria ter deixado o orgulho, o ódio, o pessimismo para trás, mas decidi vestir meus defeitos e seguir a vida, mas como um alvo que desvia de sua direção certa eu me desviei. Não culpo meu coração por isso, não culpo por ele querer me enganar, afinal eu nunca pensei nele, sempre fui egoísta e nunca pensei que é ele quem pulsa meu sangue todos os segundos.
Naquele momento de medo, amargura e arrependimento lembrei-me de um nome que todos falavam, mas ninguém me explicava ou me levava a Ele, Jesus. A única coisa que escutei sobre Ele, foi que Ele morreu por nós e é misericordioso e que Seu Pai, fez um homem abrir o mar com um simples cajado.
Foram as únicas coisas que escutei.
Usei meus joelhos e minha fé e se este Homem realmente existia e se eu estivesse realmente fé Ele iria me usar, me sondar e me curar. Meus joelhos racharam, mas meu coração cicatrizou , senti algo maior dominar-me, sentir uma chave de madeira permanecer em minhas mãos e com esta chave de madeira eu abri o as portas de águas, eu passei pelo mar, passei pela maior dificuldade, meus inimigos se afagaram, as espadas me temiam e a morte não tinha autoridade sobre mim, e por fim tirei meus orgulho, minhas amarguras e permaneci na presença do Pai, permaneci salvo e vitorioso.

“Deus nos coloca em um beco onde não há saída para vermos que com Ele saibamos que somos capazes de abir o mar” - Pastor Wilbert da Silva.

"Para Aline a pescadora de Sonhos e Almas

2 comentários:

Aline disse...

fico feliz em saber que sou uma pescadora de sonhos e almas *-*

Thailor disse...

Petter!

Muito bom seu texto, brother.

Também posto num blog, apesar de não atualizá-lo há muito tempo. Quando tiver tempo, dá uma passada lá. Honestamente, penso que os textos antigos são os melhores até então. Aguardo sua visita.

www.lightinthedarknesses.blogspot.com

Deus te abençoe.

Um abraço,

Thailor