sexta-feira, 17 de junho de 2011

Invisibilidade
Sempre espero pelo carteiro trazer cartas com noticias boas sobre minha vida, mas o tempo é tão lento e tão crucial que é como se esperasse que o vento sumisse, nada mais é do que toda uma eternidade. As vezes me sinto preso em uma sala de vidro onde a humanidade assiste minha vida dolorosa e morta, quando não são flashes são cometários e criticas e nunca um sorriso que seja verdadeiro, isso desde então me fez cego. Me fez acreditar que sou um ser humano tão imprestável como um papel amassado e tão invisível quanto o ar que enche meus pulmões.
Sempre ouço em um dos meus ouvidos a voz do Bom Senhor me dizendo que posso levantar meus olhos e curar minha visão com minhas fé, mas no outro ouvido escuto um murmuro de um ser infeliz dizendo que não sou um nada e que se me levantar a queda vai ser tão dura que não vou ter forças para coletar meus pedaços.
De filho para Pai. Eu oro todas as noites, manhãs e tardes para que o tumulo feito para mim seja ocupado por barros e peço o melhor para mim. Sinto-me sozinho e perdido entre as estrelas e as nuvens, sinto-me um pássaro perdido de seu bando, sinto-me um colar sem alguém para usar.
Me pergunto porque fico sozinho, mas meu coração pulsa que não estou. Começando a acreditar eu penso nas esperanças de um dia o carteiro aparecer e dizer boas noticias, penso na possibilidade de um dia minhas lagrimas ser um desabafamento de minhas torturas. Sonho com o que é impossível, sonho com uma parte que não é de mim.
Um rosto quebrado. Novamente de filho para Pai eu pedi ajuda. Clamei por minha vida. Comecei a acreditar que um dia ajoelharia em uma rocha dura e seca e em um momento sentira uma chuva de Gloria e Unção. Senti algo florescer em mim, senti a invisibilidade se esvair, senti o ar que enchia meus pulmões também me darem força e fé, observei os vidros de minha cela se quebrarem e os “telespectadores” fugirem de medo, por minha força. E esta força era eterna e se um dia eu ficasse em pedaços seria esta a força que me levantaria.

“Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, EU TE AMEI E SEMPRE VOU TE AMAR. Um amor extraordinário de PAI para filho.”

Um comentário:

RÒóH disse...

Mto bom show , parabéns \°/