sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

     Batismo 
    Agora o que era lindo se tornou maravilhoso, o que era ruim caiu por terra, o que era uma batalha se tornou uma guerra e o que era só um conversa se tornou intimidade. Enfim, o sonho se tronou realidade, o mundo continua o mesmo, mas o MEU mundo está se incomoda com algo cheio de Paz que reina em mim, e esta Paz esta crescendo a cada segundo e eu não quero que ela pare NUNCA! Agora a Luz da Terra e o Sal do mundo estão sobre mim e a obra de Deus bate a minha porta e com toda certeza a porta está aberta. 
- Tenho Armas para a guerra e voz para o Seu louvor!

Um comentário:

Missionária karina disse...

Que benção Peter, Que suas forças se renove a cada dia e sua voz seja cada dia para adorar e exaltar o nome do Senhor.
O céu está em festa, nossos corações tbm.
Nova criatura...Unção renovada...Benções sem medida.
Estou orando por vc.
Deus te abençoe grandiosamente.

Shalon

missionária Kariana