sexta-feira, 4 de março de 2011

Tão Longe
Todo o momento que me lembro dos lugares que fomos parar ou dos lugares que pensamos em parar, meu coração dispara e meu sangue circula tão rápido em minhas veias que  as sinto ficaram quente como se fosse um calor que só pudesse ser apagado com o seu corpo próximo e colocado ao meu.
Você sabe que, cometo erro como qualquer um, mas saiba que eu a amo como nunca amei ninguém e sinto sua falta quando não estamos perto um do outro, a única coisa que sinto é nosso amor sedo transmitido pelo ar, mas ele não é pegável e não me sustenta.
Eu sinto sua falta a todo o momento, sinto falta de nossas historias e de sentir sua temperatura, sinto falta de seus risos que é a única coisa que me alegra durante horas ruins.
Tão longe nós estamos, mas posso sentir sua presença, vendo você em todos os rostos bons e com uma beleza natural.
“Queria que uma rosa vermelha mostrasse meu amor, mas acho que meu coração é o suficiente, este é o mínimo que posso fazer.”

Nenhum comentário: