domingo, 20 de março de 2011

Timidez
Uma grande parte da população é atacada pela tal doença que nem se quer os maiores psiquiatras conseguem fazer com que em um estalares de dedos suma.  A tal doença, chama-se, timidez. Ela se envolve entre muitos jovens, que são tão tímidos com seus próprios pais, nestes jovens a um tipo certo de inveja nas pessoas que são tão espontâneas que, em qualquer lugar que se é novato rapidamente faz amizades tão fácil quanto respirar.
O que mais afeta nos tímidos não é o fato de ser tímido, mas sim o fato que, mesmo eles não querendo a atenção constantemente os procura . A seguinte tese “quem deseja muito nunca tem”, não é tão concordável. Se esta tese fosse real, as mulheres não precisariam de aborto, os políticos corruptos não passariam a perna na sociedade como um passe de mágica, enfim são tantos fatos e historias... mas o que extraímos foi que, a timidez pode ser traduzida também como, a atenção vem a você mesmo se você querer.   
Os tímidos deveriam olhar para si mesmo e enxergar que bem lá no fundo eles dependem da timidez para viverem, não ela por completa claro, mas o que era traz de bom, como sempre ser visto como um ser tranqüilo e calado. Eles devem perceber que tudo o que se acontece e tudo o que irá acontecer será envolvido a eles, e que a timidez já é tão cansada disto que não quer mais ser o centro das atenções.

"Isto é aprova que nem tudo que nos faz calar é tão ruim quanto pensamos"  

Nenhum comentário: