domingo, 10 de abril de 2011

Levante seus óculos
Erga sua cabeça, vamos começar uma nova missão.
Eu sei que cair e levantar não é tão fácil. Mas se a facilidade esta presente em cometer os mesmo erros varias vezes, se levantar de um tropeço não é impossível. Sei que o tropeço te desmoronou, mas eu sei que dentro de cada pedaço seu espalhado pelo chão há fé e esperanças, deixe que estas duas maiores qualidades tomem conta de você.
Vamos levante seus óculos, eu sei que você pode. È tudo uma fase e seus óculos o protegera dos males.
Lembre de seus sonhos, monte novamente seus pedaços e parta para batalha!
Junte suas coisas, e prepare para vários tropeços, não será fácil, mas depois iremos rir de tudo o que passamos, eu sei que você irá cair, mas sei que você ira levantar e sorrir. Sei que você irá chorar, mas sei que você ira gargalhar depois.
Sua gargalhada é tão bela como todas as outras não a esconda.
Sua missão é esta. E Estou orgulhoso por ver este seu óculos levantado e você passar por tudo, e o principal, estou feliz por você não pisar nos outros, mas sim ajudar os que te derrubaram.
Não importa quantas vezes você vai me derrubar, eu sei que irei levantar e sorri como todas as outras vezes” 

Nenhum comentário: