quinta-feira, 21 de abril de 2011

Salve-me

Vivendo em um mundo onde há coisas ruins dentro de certas coisas boas, eu nunca sei que caminho trilhar ou onde ficar. Meus meros olhos que enxergam só a beleza e a feiúra exterior não ajudam na escolha dos caminhos, eles não conseguem enxergar os fantasmas e os demônios por trás dos bonitos e não conseguem ver os anjos por trás dos feios, ou vice versa. Aquele fogo que esta em volta de mim, me torturando e me pressionado para escolher um dos caminhos está sob meus pés, dizendo que falta pouco tempo para acabar. Minha carne ao invés de se queimar ou se esvair de mim, ela almeja mais desejos ruins, e minha alma vai se sujando com as coisas ruins.
Se fosse fácil escolher qualquer caminho eu teria feito, mas é tão difícil, como ter o poder de matar ou não matar alguém. Por isso que preciso de alguém que me salve, e me leve daqui, me tire daqui, que me cure alma e queime minha carne, por favor, eu sei que há alguém que pode me salvar.
Salve-me.
 - Cabeça erguida, sangue estancado e vitoria sob a morte. – estas foram as palavras que meu Salvador deixou em minha cabeça, e logo após senti o calor de Sua Salvação e de minha nova historia começando em um novo papel.

“A vida não é fácil, nem um pouco. Tanto é que, pessoas se jogam do prédio mais alto, mas todos nós estamos condenados a liberdade e é por isso que a vida não é tão fácil, termos de saber escolher nossas escolhas com liberdade, mas também com sabedoria, pessimismo e otimismo, assim tentamos se prevenir de tudo sendo bem ou mau, mas nada é fácil, por isso a vida é bela e feia ao mesmo tempo. Basta você ser um ou ambos para viver ou morrer” 

Nenhum comentário: