segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ore

As águas lentas de um riacho podem me sarar se houver Gloria e Graça de Deus e as águas que correm junto ao vento podem me levar tão longe que nunca poderei voltar. A vida é como um riacho. Certas coisas passam vagarosamente, mas são curadas por Deus, outras passam tão rápido, mas bem lá na frente é o machucado que mais dói para ser cicatrizado.
A vida às vezes parece ser tão fútil. A dúvida de o que fazer em tal momento é ao mesmo tempo a escolha mais importante, mas também às vezes não faz diferença e então reclamamos de nossas vidas, de nossas atitudes, mas em nenhum momento queremos mudar, em nenhum momento pedimos direção a Deus, por isso os seres humanos vêem errando e se machucando tanto.
Nós nos preocupamos tanto com coisas visíveis, coisas superficiais, que não paramos para se preocupar com as coisas de Deus. As coisas Dele são as coisas, que nos revestem de Gloria e Proteção.  Então começamos a reclamar novamente. Não seria mais fácil se render ao Pai e deixar que Ele nos guie?
Seria mais fácil usar meus joelhos clamar buscar pela face Dele. Pedir que para nos enchesse até que o cálice transbordar.
Ore, em momento algum deixe de orar e vigie também. Não pare, não cesse de orar, porque Cristo sempre te ouve, mesmo que todas as portas se fechem, lembre-se Ele abre as portas e ninguém pode fechá-las.


Não desista, porque o Senhor acalma a ventania e manda o mar voltar ao seu lugar, pois com o Senhor pode caminhar da areia da praia até o infinito do oceano, sem afundar, porque mesmo que ande pelo Vale da Sombra e da Morte não temerei, pois estou contigo. Nem morte, nem seus inimigos, nada. Agindo Deus quem impedira, Deus é por você, por favor, não desista"

Um comentário:

Débora.L disse...

Perfeito, um dos texto que eu mais gostei.