domingo, 28 de agosto de 2011

Desabamento

Eu sei é tão difícil quando suas lagrimas se torna um rio e você esta prestes a se afogar nele. Imagens da minha antiga felicidade se passam na mente, só assim se tem uma pequena esperança no coração, mas sempre há um mal que nos faz pensar que tudo é impossível e que vamos perder, e este acaba sendo nosso maior medo.
Os outros tentam secar nossas lagrimas, é até confortável, mas não o suficiente. E você começa a pensar que nem Deus é maior que seu problema, mesmo sabendo que esta enganando, nossas mentes insistem em pensar nisto.
Você tenta ser forte, quando alguém bate em sue rosto, você tenta não sofrer e se esconde, nas caixas cheias de marguria e pesadelos em seu coração, que já mais foi aberta, pois a chave só esta com você.
Quando criança pensamos que o amor é a maior fonte da vida, e realmente é, mas não o amor superficial dos homens, e quando descobrimos um Ágape de Deus enchemos nossos olhos de lagrimas e nossos corações de esperanças, começamos a criar muralhas de fé, mas isso não impede que caímos novamente, pois as muralhas são fracas e não tem alicerces.
E assim se encontra, perdido, com medo, chorando, pedindo ajuda e cheio de amargura. Se  encontra assim, ajoelhe, faça isso como uma ultima alternativa, e tente não mais sofrer, não é preciso viver assim, clame, ore e peça, você terá respostas, assim você não voltara para aquela dança das trevas.
Quando a mudança ocorre, o rio de lagrimas se torna um mar de avivamento e de cura, suas lagrimas não se secam, antes mesmo de cair no chão elas são resgatadas, quando recebe um tapa no rosto você vira o outro para ser batido, pois o sofrimento não é maior que seu Deus, as muralhas de fé, ficam tão altas e tão firmes, que ninguém pode passar por elas. E aquela caixa de amarguras em sue coração se torna luz e sal desta terra.

"É por isso que sofro, sorrio, choro, amo, pulo, danço, caio e levanto, porque Deus é maior do que meus problemas e também minhas felicidades"

Um comentário:

Débora disse...

Gostei mt deste texto amr, me refleti mt.Deus acima de tudo, ele sabe nos ajudar e orientar verdadeiraamente.