quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Busca

E toda a felicidade se esvaiu. Toda a correria, toda busca foi em vão, talvez haja ainda uma vitoria ou um final feliz, mas agora esta tão triste que é como se o dia não fosse amanhecer, como se o fim de um livro tivesse um final feliz, porém não seria realizado.
Sei que não busquei da melhor maneira, mas este é o modo que consigo, poderia ser melhor, mas não sou capacitado para isso. Eu vejo todos alcançando os objetivos e os meus? Onde estão? Será que existem, ou será que são só ilusões?
Desistir está longe de meus pensamentos agora, mas relaxar e voltar a ao antigo caminho talvez viesse a ser o almejo. É tão difícil se sentir um lixo, por mais que não seja, é difícil pensar que não sou. Queria ter luz como os outros, mas às vezes só enxergo vazio em meu coração, me sinto um ser humano, uma simples forma de vida sem valor.
É tão difícil ser o que não sou, justo pelos pensamentos dos outros.
Não consigo entender. Será que vou conseguir? Vou desistir ou permanecer firme? Devo seguir em frente ou voltar? Devo esperar? Ensine-me e prometo que irei cumprir, já estou sem forças por esperar pela resposta.

“Mas é claro que meu sorriso não mostra o que por dentro eu sinto”  -  Peter Augustto.

Nenhum comentário: