quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chegada e Partida

O coração palpitava seguidas vezes em cada curto minuto, a luz do fim do túnel era forte e o mais impressionante era minha estupidez no meio do caminho, achando que nunca iria chegar lá e até mesmo duvidada se existia certa Luz.  
Os meus pés se apressavam e automaticamente eles eram lavados, mas ficavam secos. Como se tivesse pisando em terra santa, o ar modificou, ficou mais puro, o azulado do céu refletia em meus olhos e o sonho gravado em meu coração se tornou realidade.
Este era o sonho gravado em meu coração, o sacrifício. Ainda pisando em terra limpa, havia sangue na cruz, estava tudo ainda intacto, a cruz do calvário estava lá.
O sacrifício de Deus, Jesus.
 E então refleti, este era meu objetivo ganhar ainda mais forças, a cruz onde Cristo lembrou-se de mim, é o principal ponto para me resgatar energia, Ele me amou independente se eu importava ou não.
O vento fresco e leve levou as folhas das arvores onde estas se juntaram ao chão, que se tornou um cobertor para a caminhada. Cristo me dera novos instrumentos para a nova batalha, para o novo dia, para a próxima vitória e a nova partida do fim da chegada;

"Não pense que chegou o fim, esta caminhada serviu somente para conhecer seu primeiro sonho, continue e encontre outros" 

Nenhum comentário: