sábado, 17 de setembro de 2011

Dança

Pela cruz fomos gerados, pela musica temos amor, pela dança você vive. Seus movimentos que rasgam solenemente o ar rasgam também seus medos e seus inimigos. O amor expressado ali é incondicional, você é uma luz dançante no Vale das Sombras. Você tem a luz que dissipa as trevas.
Seus joelhos estão gastos, mas seus sonhos estão realizados e ainda há muitos. Seu Pai não se esqueceu de você, os braços Dele e os olhos Dele estão voltados a sua vida. Eu sei que quando caímos, seja qual for o tombo, é difícil levantar, mas você tem força, o que você é nem todos são. Você é uma Guerreira e Adoradora de Cristo, e uma Guerreira chora sim, mas não deixa suas lagrimas caírem em mãos que não a merecem.
Você caiu na dança, muitos irão te criticar, muitos irão julga você, muitos vão te impedir, alguns irão até mesmo bater em seu rosto, mas não se vingue, mostre que você é forte e vire o outro lado, pois é isso que os 
Guerreiros e Adoradores de Cristo fazem.

“Não pense que chegou ao fim porque caiu, este tombo somente serviu para você ver e conhecer através de sua mais forte e nova fé, seus outros e maiores sonhos”

Um comentário:

Anônimo disse...

ah,esse texto me colocou de cabeça erguida, e me deu força .. muito obg por tudo .. logo logo vou voltar a dançar õ/
by: AnnaLuisa B)