domingo, 2 de outubro de 2011


Silêncio

Esperar no silêncio é tão difícil.  Sentimos um vago, sentimos fraco e choramos, mas poucos são capazes de enxergá-las. A força que corria em nossas veias, o fogo que nos fazia pular e a sede que nos fazia beber da água da vida esvaiu tudo se foi tão rápido como um toque breve, onde o calor mau se manifestou.
                Ouvir e esperar no silêncio já não suporta mais, seu coração bate todas as manhãs à espera de uma resposta, sua mente insiste em desistir, mas algo lá no fundo pede para seguir em frente, seus sonhos estão cansados de não serem planejados e por fim é tanto peso que sepultam tudo o que há de bom em você.
                O seu chamado está batendo a porta se você o resisti-lo, talvez ele nunca mais volte, mas se atendê-lo e hospedá-lo bem, suas lagrimas serão de felicidades e serão visíveis aos olhos de todos. A força que já correu em suas veias voltara de uma forma mais e mais forte, o fogo que fazia você pular e ter sede da água da vida voltará mais e mais forte, você não irá só pular, irá voar, você não só irá beber, mas irá nadar na fonte da vida.

“O Silêncio é sim uma forma de falar, porém entre íntimos, se você consegue entender o silêncio de Deus, você terá milagres” 

Um comentário:

Débora.L disse...

É o silêncio é uma forma de falar, mas muitos nao consegue percebe o
que representam..'silencio de Deus'.
Texto tocante.