domingo, 23 de outubro de 2011

Rosa de Saron
O tamanho e a vontade de seus sonhos serem realizados são tão grandes que nunca houve um homem que sonhou e buscou tanto desta forma. Você sabe o que se passa no seu deserto, apenas você e mais ninguém o conhece. Eu sei que há criticas, mas também sei que há elogios, em momento algum leve a serio e ao seu mais profundo o que há boca de um homem diz, mas sim o que Deus diz.
Em sua vida há uma ponte, ela é tão enorme, mas tão grande que nem seus olhos conseguem enxergar e nem sua imaginação consegue adivinhar o que se passa lá, pois lá se há uma fumaça onde o Santo dos Santos prepara um lindo presente, com um perfume de uma fragrância desconhecida.
 O seu maior sonho, a sua maior benção esta no meio de um deserto onde a terra é seca, onde há morte, sofrimento, tristeza e nem um mínimo de esperança, acredite o seu maior sonho está lá, nem eu, nem você e nem ninguém aqui sabe o que é, mas os teus sonhos são também de Deus e como pode um Pai deixar de se orgulhar ou deixar com que Teu filho perca o seu sonho.
Deus preparou tudo para você. O sonho nasceu no deserto para te mostrar que pode passar o que for, mas que Jesus, a Rosa de Saron o Lírios dos Campos estrara lá protegendo e cuidando de seu sonho e você só vai recebê-lo durante a sua caminhada no deserto. Eu nunca vi nem se passa pela minha mente o que, mas é como uma rosa tão brilhosa, tão firme, tão duradouro e tão lindo que só poderia vir de Deus.
“Para o Pastor Richard, Feliz Aniversário que Deus lhe abençoe.”

Um comentário:

Debora.L disse...

Grande e bela dedicação; para o pastor Richard.