quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Seis Essenciais

Vou subindo o monte em encontro as nuvens e as estrelas do céu, meus passos empoeirados e cansados foram calçados pela sandália, meu coração esgotado de bater é revestido pela a couraça da Justiça, o qual me protegera de todo o mau, a base de tudo: o cinto é feito da verdade o qual me fara verdadeiro e corajoso. Assim que cheguei ao pico mais alto às estrelas me entregaram um escudo para me defender dos dardos do mau, o escudo era composto por uma matéria rara, chamada Fé e por fim o Sol e a Lua me entregam uma espada de fogo, onde nela havia Escrituras Sagradas. A guerra estava acontecendo, mas minha alma dizia que faltava algo, porém eu já havia recebido Do que Habita no céu o que era preciso. Um guerreiro a minha frente foi atingido pela cabeça e ferido se afastou. Seis elementos precisos e eu havia tido cinco, faltava por fim minha salvação, o meu capacete, algo que ninguém me daria, eu deveria busca-la.
              Pronto para Guerra parti para a caminhada sem medo algum, pois tenho as Seis Essências.

“Por isso peguem agora a armadura de Deus. Assim quando chegar o dia de enfrentar as forças do mal, vocês poderão  resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar” – Efésios Cap. 6 Versículo 13”

Um comentário:

Débora. L disse...

Como sempre, foi um maravilhoso texto, parabéns Peter vc é incrível, ja te falei mts vezes que te admiro.