sábado, 12 de novembro de 2011

Me liberte

Meus olhos rodeavam a prisão onde eu me situava, eu tentava escapar pelas grades, porém elas eram feitas de fogo e cada tentativa eu me saia mais machucado do que antes, algumas figuras com o rosto deformado me rodeavam e me mostravam que minha vida medíocre era e ridícula.
O vazio que me preenchia cada vez ia se aumentando por ilusões do mundo e a minha vida começou desde então ser a mesma de sempre, me sentia preso em meus próprios pensamentos, mesmo indo em direção oposta da esquerda tudo acabava sendo escuridão e quando achava que estava alcançando o melhor os demônios da minha mente me derrubavam em um poço mais profundo e menor, minha vida ia aos poucos se afundando em um mar de morte e pobreza.
Meu coração estava preso por alguma razão aos pensamentos negativos, a perder, a desanimar e a sempre querer estar na escuridão. Meus olhos se moveram ao alto do céu e de lá surgiu um homem Poderoso , o homem que havia garantido minha vitória e em suas mãos estava a chave da minha libertação, eu apenas deveria escalar o poço da minha vida e segurar em tuas mãos, sendo assim sua voz iria me curar e seu olhar iria fazer meus inimigos caírem.
Rapidamente segurei nas mãos de Jesus e minha vida mudou. Me liberte! - eu gritei ao homem de Deus  e os demônios em minha mente se dobraram e o mar que estava preste a me afundar eu tinha a Graça  de andar sobre ele e quando quisesse poderia matar e mandar os demônios para debaixo dele, para que lá eles nunca possam me prender novamente.



Nenhum comentário: