sábado, 12 de novembro de 2011

Romance de Setembro 

O inverno deixou sua marca branca pelo caminho que as folhas  que se brotam  tentam limpar a cada dia, pode-se dizer que essa batalha é a mesma que eu tenho para sempre criar um circulo vicioso entre nos.
Não sei se pertencemos um ao outro, mas o que importa nos amamos um ao outro, talvez isso seja o valor mais procurado por todos no mundo. Eu encontrei você em Setembro, matei você em Setembro e a fiz de novo em Setembro.
Agora é a hora de você me matar, me amar e me renovar. Tire, tire o meu coração e me dê o seu, tire o que quiser de mim exceto o seu amor, talvez isso é a fogueira que me aquece a cada toque nosso.
Quando o fogo nos cobrir, quando as estrelas desabarem em nos, quando eu matar você, amar você e a renovar novamente sempre me lembre que você é o meu grande romance de
Setembro. 

Nenhum comentário: