segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Família & Amigos
Sabe aquela coisa mais aconchegante de viver, onde você sabe que se sorrir da maneira mais feia do mundo não importa, pois estará no meio de íntimos do seu coração, então é assim que é o único modo de sermos que realmente somos palhaços, engraçados e bobos, a palavra que mais se encaixaria é ser feliz e esquecer os problemas que o mundo lá fora oferece.
O que mais importa realmente no final é que todos estejam em harmonia, sim claro que houvera brigas, confusões estranhamentos, mas tudo isso passa. Vivemos em um mundo onde tudo acaba e as coisas sempre devem a acabar e ser apagas de nosso subconsciente, mas más devem ser passadas, mas nunca esquecidas, pois são elas que nos dão força o suficiente para viver, para se humilde e feliz, de fato as palavras não são o suficiente para concertar tudo, mas depende do coração de cada um, da forma da amizade com os familiares e amigos.
Enfim, famílias e amigos são presentes de Deus, a família é onde crescemos e amigos são os que nos acompanha nos tombos e ainda sim nos presencia crescendo, na verdade amigos e familiares não são tão diferentes.
“Não deixe que o estouro de um balão te assuste ele só estoura, pois ele só estoura pois seus sonhos são lindo e grandes de mais para couber um misero lugar daqueles, então continue e não desista”




Um comentário:

Mislene disse...

Amei os textos Peter, que DEUS possa lhe continuar abençoando e abençoando esse dom lindo que lhe deu. Continue usando sempre...