segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Baú

Meu maior medo estava ali em minha frente, me desafiava a cada passo que eu me aproximava de meu objetivo. Era estranho, eu tinha força, tinha tudo o que mais precisava para vencer, mas faltava algo, faltava uma mudança só assim eu poderia completar meus sonhos, meus medos estavam ao meu redor, eles me rodeavam e me faziam me sentir um inútil, um mostro.
A minha cova estava aberta esperando pela minha morte, esperando que eu desistisse e deveria admitir que ela estivesse vencendo aos poucos, a força que eu tinha foi embora com a minha esperança. O baú da minha vida estava trancado e eu não conseguia abri-lo de nenhuma forma, o ingrediente secreto, a minha única chance estava lá. Meu coração sangrava, mas lá ele estava protegido do meu ser, estava protegido da minha rebeldia de querer despedaça-lo.
Eu tentava criar certos meios que eu pudesse viver meios que pudessem me fazer ser quem eu sou. Abrir os olhos e crer não me protegeria de nada, eu deveria ir a rumo ao Alvo, deveria matar meu medo e receber a vitória. Talvez minhas ideias de ser um fracassado não passavam de ideias que o meu reflexo sujo colocava em minha mente, ou talvez elas sejam verdade, seja o que for, se eu sofro porque me machucam então eles podem sofrer por saber que a cada corte, que a cada ferida eu ficarei mais resistente.
A unção de Deus esta sobre mim, eu não terei força, mas Ele terá sobre mim. E quando eu abrir os meus olhos, crer e ter ir em rumo a vitória aí sim tudo vai mudar. Meu baú irá ser aberto, meu coração irá voltar a bater e meus medos serão enterrados na cova. E tudo voltara a ser como era ou será melhor.
“Quando te machucarem, não tente revidar, mas mostre que a cada a cada momento sua resistência é feita pelo tanto que te machucam. ” – Ana Luísa

Nenhum comentário: