quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sol e Chuva

     Tem dias em que cada passo é um erro e se não é um erro é algo que te aproxima para o abismo profundo que está logo em sua frente. Há dias em que gemido do seu choro subestime qualquer voz ou música que chega aos seus ouvidos, os olhos parecem derramar rios de lagrimas sem fim, o qual inunda qualquer tipo de felicidade ou paz que tenta se aproximar.
A confiança começa a se tornar algo difícil e sua intolerância começa a amachucar as pessoas que você mais se achega e deposita confiança. O silencio te mostra o quanto errou e seu coração bate tão forte a ponto de ver um ataque da morte te galopando em seu próprio peito. E o que mais te impressiona no final é mesmo sendo o vilão da historia, mesmo sendo você o próprio culpado por achar que tudo se envolveu com a escuridão, todos que estão a o seu redor te fazem se sentir o herói.
Aquele dia chuvoso que estava sobre sua vida, aquele vento que soprava levando todas suas conquistas e felicidades foi e não deixou rastros e nem a brisa para voltar trazendo um tipo de lembrança, mas as nuvens do céu se encheram de alegria por ver sua perseverança e o sol, lindo como nunca apareceu, mostrando ser seu redentor, ser a luz da sua vida e energia para os dias de chuva.
                               
            “É assim mesmo, há dias de chuva e há dias de sol” – Jefferson Moreira
                                                                          

Um comentário:

Missionária karina disse...

mAIS UM TEXTO DE TIRAR O FOLEGO..DE ADMIRAR A GRANDEZA DE DEUS EM SUA VIDA...QUE DEUS VENHA TE USAR ATRAVÉS DESTE BLOG PARA EVANGELIZAR, DAR CONFORTO A CORAÇÕES QUEBRADOS E SEM FÉ...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO LINDO TEXTO
DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO NA FÉ.