quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guerra

                Estava em caminho da grande guerra, deveria admitir estava com medo, meu coração batia tão forte que era irrecusável não pode ouvi-lo de longe. Estava equipado com a armadura, mas eu me perguntava se eu estava pronto para a guerra dentro de mim, o que era mais difícil, era esconder o medo, a angustia, as feridas do meu coração.
Era cedo de mais, ou tarde de mais? O tempo estava meu favor ou contra mim? As perguntas eram tantas que o desespero me fazia chorar e buscar por respostas, mas só o silencio se vinha. A batalha estava próxima e eu não poderia correr como um covarde, eu deveria partir, no fundo de um modo ou de outro eu já estava preparado, este era meu sonho e por mais que as pedras vinham de todos os quatro cantos do mundo eu sabia que Anjos Santos também viriam ao meu favor.
Jesus Cristo, morreu por mim, foi condenado por mim, Teu Sangue foi derramado na Cruz do calvário. Ele não está mais ali, Ele ressuscitou e me ama incondicionalmente. Ele me guia e me dá forças. Porque eu tenho tanto medo? Porque eu ainda não abro meu coração para que eu não possa crescer mais e mais?
Meus joelhos buscaram o chão mais próximo e ali clamei, chorei e girei a Jesus. Ele era por mim, Ele estaria comigo por onde eu pisar, mesmo que fosse o Vale da Sombra, ou onde o homem nunca pisou Ele estava comigo e eu saberia que por eu O ter Clamado eu seria salvo.
A guerra já estava acontecendo e Jesus me levantou para Vencer, para Conquistar, para Profetizar e para Ungir! Eu o invoquei e Ele me ouviu!

E acontecera que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (Jl 3,5).

Um comentário:

Missionária karina disse...

Deus é maravilhoso em toda sua perfeição....
Graças dou ao Pai por sua vida, pós a cada dia sei que Ele renovará sua fé, te sustentará nos dias de fome, te guardará nos dias de guerra, e sempre,sempre,sempre está ao seu lado....
seu blog a cada post me leva a refletir a grandeza de Deus..parabéns Peter tá lindo.

Shalon