sábado, 28 de janeiro de 2012

Presentes

Particularmente eu preferia ter recebido algo qualquer em um embrulho, mas talvez o que recebi foi o que mais precisava, recebi a tal experiência. Talvez ela tenha demorado muito a achegar, mas o que importa que ela enfim veio não completa, mas o que eu pude aguentar e entender.  
A experiência é algo especifico para nossas vidas, muitas das vezes achamos que a adquirimos por passar por coisas desagradáveis ou agradáveis e aprendemos algo com isso, bom pode ser uma maneira de adquiri-la, mas a experiência verdadeira só é recebida quando você percebe que você não deve se apagar as pessoas que não fazem o seu tempo valer a pena e se realmente que fazer a si mesmo um ser valorizado, seja o primeiro a te dar valor e depois ensine quem está ao seu redor lhe dar valor.
Nós seres humanos decepcionamos, sorrimos, choramos ou até mesmo somos vitimas do mesmo. O caminho que alguns decidem trilhar é fácil, outros são difíceis, mas ambos terão momentos bons e ruins e no final quando se olha para trás, percebe-se que para chegar aonde chegou o caminho teve obstáculos, teve facilidades, mas  a força que se abrigava em você era grande e apesar de querer desistir não desistiu, apenas continuou tendo decepções e derramando lagrimas, mas que no fundo sabia que tudo o que estava perdido no final, tudo iria dar certo.
Todos nós temos decepções ou nós mesmos decepcionamos alguém, por isso devemos saber perdoar ou relevar, mas não ser idiota suficiente para sempre continuar no mesmo.  Amigos, familiares, conhecidos, sempre irão querer o seu bem, sempre irão te valorizar e mesmo que não te valorizem não se apegue a todos, se apeguem os que fazem o sue precioso tempo valer a pena.

Não se apegue as pessoas que não fazem o seu tempo valer a pena. - Missionaria Karina“.

Um comentário: