sábado, 13 de novembro de 2010


Pensei

E eu que pensei que o amor era apenas palavras.
E eu que pensei que sentir o frio de Outono ao seu lado era um jogo da sorte.
E eu que pensei que não ouvir sua musica favorita iria me fazer te esquecer.
E eu que pensei que sonhar com você era apenas te beijar.
Pensei, pensei e pensei.
O amor é um grave tumor ele o machuca e o te mata, mas com você descobrir que a dor pode se tornar necessitável.
Pensei que as estrelas me davam sorte de estar ao seu lado, mas descobri que não é sorte. É destino.
Pensei que deixar de ouvir suas musicas favoritas eu te esqueceria, mas agora se tornaram as minhas favoritas.
Sonhar com você era só beijá-la ficcionalmente, agora tornou-se subitamente natural te beijar e acredite eu não enjôo disto.






Nenhum comentário: