segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Ensaio sob Tragédia.
Meus passos são minhas respostas e minhas escolhas, se não esta feliz com isto se mate, apenas puxe o gatilho. Ou se jogue de um lugar. Você diz que minhas lições são baratas e valem tanto com um “reflexo de um espelho quebrado”, bem você terá de ter mais de mil vidas para entender minhas lições, e creio que isso não seja possível nem com trilhões e trilhões de vidas.
As vezes você deixa escapar de sua mão que você se seduzi por qualquer um, mas saiba que seu modo de manipular está ultrapassado, afinal as pessoas enxergam o seu sangue sujo e fedorento. Sim, seu sangue sim transporta por todo ar.  
Eu sou dramático e você uma tragédia, você não aprende que não adianta ensaiar e ensaiar, você não é um diplomata, você não tem palavras, pode ensaiar o quanto quiser o publico fará com que a rejeição seja sua melhor amiga.    


Nenhum comentário: