Atração se Passa pela Paixão
Estou sob um precipício muito, muito alto. O veneno que percorre junto ao meu sangue, faz me lembrar de quando você queria ver só a atração em meus olhos, pois o veneno que este momento meu coração pulsa junto ao sangue que percorre em minhas veias as queimando, me lembra a adrenalina e o desejo que sentia quando o meu maior vicio, teu hálito doce e suave se encontrava ao meu.
Minha mão roçando em seu corpo macio e liso, sem nenhum defeito. Me fazia ficar apaixonado, as vezes eu ficava em duvida o que preferia se era o seu corpo ou o desejo de você me satisfazer, mas, devo admitir que meu novo vicio é os dois por completo.
Certos dias eu tinha certeza que eu queria só seu amor, mas a maioria dos dias eu queria você e seu corpo colado ao meu, sentindo seu hálito melhor do que qualquer fragrância, ou melhor, do que o cheio de qualquer rosa.
Agora que você se foi e o seu corpo liso e suave se foi também, vejo que tudo não passava de um incontrolável desejo, agora que as rosas brancas rodam seu caixão, eu vi que não nasci para paixão, mas para sim uma incontrolável atração.
E por isso vou deixar que o veneno do “perder - você” corra em minhas veias ate que um manto de morte me cubra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário