terça-feira, 19 de outubro de 2010


Desculpas

Sempre que eu tento o curar eu o machuco, como palavras de vidro que o fazem sangrar até a morte. Mais minha intenção não esta, minha verdadeira intenção é te curar mais eu sempre estrago isso e eu sei disto. Mas meu inconsciente é um completo antagonista de meu coração e isso faz ele se corroer por dentro.
Minhas meras palavras não podem ser o suficiente para fazer com que a sua mente entenda meu coração ou vice versa, mas saiba que elas são verdadeiras. E cada palavra que sair de minha boca é uma batida do meu coração, só peço que entenda minhas desculpas e se não entender pegue minhas palavras e jogue no lixo, mas elas irão adormentar para sempre você, lembre-se elas são recicláveis e podem voltar a você e antes que o pássaro da morte o busque, ou antes, que você seja transformado em pó e volte para terra, minhas palavras podem servir como uma faca, se o sofrimento de não acreditar em mim foi tão grande, se suicide.





Nenhum comentário: