segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A razão é o reflexo do coração.  


A perda procura o futuro, e isso me incomoda tanto que nem eu sei o que fazer. Mais acho que isto é impossível mudar apenas depende da perda, ela é como minha sombra em todos os lugares e todos os ambientes ela esta comigo.
Meu maior medo e se perde na escuridão onde se habita a razão ou até mesmo o meu coração. Acho que foi isto que fez com que eles se batalhassem, o coração e a razão estão entre uma guerra e eu sou a causa, eu sempre escutei o coração e a razão sempre a distanciei de mim. E o mais estranho disto tudo é que eu ainda ouço plenamente meu coração, " e é isso que você ganha quando ouve apenas o coração * ". 
Eu tampo meus ouvidos para não ouvir nenhum deles, mas a batida de meu coração é mais forte que a razão, mais o meu maior erro esta aí ir apenas pelo mais forte, a grandeza cresce da fraqueza e não do mais forte.
A razão é um mero reflexo do coração, mas a razão é o único reflexo do coração, sendo assim é o único modo do coração se ver.
Minha vontade era de pular do edifício mais alto da cidade, mas eu não irei ficar alheio a esta situação, eu irei puni-los e seguir meus sentimentos e minhas razões não os sentimentos e  as razões que se criam dentro de mim.
A perda não me faz perder o passado, e nem meu presente não há que posso perder, mas no futuro ela pode-me fazer perder, mais agora que o coração e razão se foram, ela  se foi junto a eles, afinal para que a perda do futuro se não há razão e coração criados?

* Paramore - That’s What You Get.


Nenhum comentário: