quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Você e sua linda mentira

Quando você dizia que me amava era somente palavras ou elas traziam sentimentos?
 Quando você disse que iria ser eterno para você era uma bela mentira.
Seja lá qual for sua resposta saiba também que eu minto e não é nem um pouco, devo admitir eu te amei, mas agora eu te amo tanto que desejo que você e sua mentira saiam de perto do belo mostro que estou prestes a transformar e talvez até arrancar seu coração a fora. Pode ser uma mentira isso? Sim talvez seja mais só eu irei saber se é ou se deixou de ser então pegue sua mala e trilha o seu caminho talvez lá você encontre um idiota, mas cuidado talvez ele seja mais esperto do que eu e pegue você e sua mentira e esmague assim como se esmaga uma barata e sem ela você não passa de uma mera rainha da feiura.
Não se esqueça de seu plano, feche os olhos e minta. E um conselho minta para a morte talvez ela faça você ser a sua própria linda mentira. 


Nenhum comentário: