domingo, 3 de outubro de 2010

Verde, verde e verde

Eu vôo entre o céu e entre as nuvens eu vejo o campo verde e florescente que se ocupa em um lugar não muito conhecido e nem desconhecido. O verde de lá me lembra a cor da esperança, quando a chuva se desaba no verde do campo o verde se torna mais brilhante e o verde me traz mais paz.
Em todos os meus sonhos eu vejo minha paz e minha ignorância ficando cada vez mais e mais distante. Durante o Verão o verde se desfaz, mas durante a primavera o verde se torna mais verde e faz com que o relevo seja tão alto que não é tão diferente do tamanho do céu.
Nos dias de fogo o verde se desfazera e o queimando e como se tivesse meu coração, mistérios me dizem que eu posso salvar, mas como resolver estes mistérios sendo que eles escondem atrás destas palavras que eu as escrevo?!

Nenhum comentário: