quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não abra a porta


A luz aqui é tão forte, mas da para sobreviver, se você quer conhecer o escuro não abra a porta, assim como pessoas podem intervir entre nos o escuro além de poder te adormentar ele pode tirar você de mim para sempre. Eu não tenho escolha de ir com você, se você voltar eu irei agradecer, mas se não voltar vou lamentar ate que um casaco de morte me cubra ou ate que uma cova seja enterrada em meu nome.
Tire a mão da maçaneta, conhecer demais é perigoso. Não abra a porta, eu te peço com o coração em minha mão sangrando ligeiramente. Mesmo que seja a única formade você tê-lo eu faço tudo para você não ir lá fora, para que seus passos não sejam absorvidos pelo escuro que a Terra se habita.
Por mais que muitas vezes eu odeio o amor, e o nosso circulo vicioso de amar, brigar...
Deixe a porta fechada, deixe seu conhecimento ser apenas a luz e o meu grande amor por você. Deixe que nosso sangue se misture no fim, mas não vai lá fora a escuridão é uma desgraça em forma de conhecimento acredite em mim.

Nenhum comentário: