terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coração dentro da caixa velha
Quando você me viu com aquela fumaça ao meu redor do meu velho cigarro pisado ao chão, você simplesmente tentou achar algo diferente em meus olhos, mas não viu nada.
Por este motivo estúpido você pegou a faca de duas pontas e atingiu o seu coração o cortando de seu peito e o entregando a mim, a partir dali você seria uma fantasia e não uma realidade.
No porão que se esconde nas paredes do mundo eu coloquei o seu coração dentro da caixa velha, e lá ele o permanecera e toda vez que a fumaça se desfazer ou se refazer no ambiente ele vai bater, bater e bater...
O cigarro velho caído ao chão voltou a se queimar, talvez isso seja o nosso final feliz você com uma lona coberta de morte e eu com o seu coração batendo como toques na porta do inferno.

“Certos amores são tão ruins que termos que esquecê-los ou guardá-los no baú de sete chaves e o jogá-lo no fogo” 


Nenhum comentário: