terça-feira, 5 de outubro de 2010

 
Tempos recordáveis

Aquela pequena e confortável escola, onde todos os melhores momentos de minha vida se passaram claro que também ouvem maus, mas foi lá onde que eu aprendi que traçando o caminho errado que se acha o correto.
Relembro de cada momento, de cada historia que se ouve ali e espero que fique para sempre, ou melhor, para toda eternidade. Também relembro de meus passos em direção a escola, por baixo daquele Sol, ou até mesmo por aquela intensa chuva, relembro de meus amores e amigos que alguns serão esquecidos outros serão sempre lembrados. Relembro também dos meus queridos professores que mais do que os outros irão ficar para as lembranças preferidas, lembro dos elogios, dos xingamentos e decepções, onde espero tê-los surpreendidos. E que o melhor dos melhores sejam um deles.
Às vezes queria poder voltar no passado e concertas certas coisas, mas o aprendizado que tive ali foi este, de que quando se comete um erro é impossível consertá-lo o único possível é apenas o modificá-lo para algo melhor, algo possa vir te ajudar.  Eu sei que irei sentir falta do redor daquele ambiente, mas terei de me conformar que tudo tem um fim e este está próximo, mais próximo do que nunca.
Viver ali era como se fosse necessitável, eu contava os minutos para chegar à escola e fingir que odiava tudo, como todos. A necessidade cada dia aumentava...
Meus passos seguem para o futuro neste exato momento, mas eles sempre irão carregar o fato de que onde passei um pouco de minha vida é um dos lugares mais fantásticos de minha vida.

Nenhum comentário: