quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu odeio o seu amor


O circulo vicioso de nossa vida e brigar, amar, brigar e amar... Ele nunca acaba, mas quando estamos afastados um do outro e nossos olhares se cruzam e durante este tempo que é como se nunca parasse nos torcemos para que o tempo passe rápido, se não deixamos o orgulho de lado e corremos para um abraço apertado e um eterno suspiro de paixão. Mais infelizmente um de nos deixa que o vento leve esse suspiro e deixamos o olhar cruzado.
O “eu te odeio”, sai em um som tão verdadeiro mais tão falso na verdade que não engana nem um de nos dois em momento algum. O nosso amor é tão louco como também tão alucinado um pelo o outro. Você diz que leio sua mente, mas não leio a única coisa que eu sei ler é que meu amor por você é tão grande que a única palavra que pode defini-lo é o ódio, pois você eu tenho tanta raiva de não encontrar nenhum defeito seu, e isso faz com que eu sem querer leia sua mente
De fato, quando você deita em meu peito e ouvia meu coração, ele acelerava porque você estava perto e quando você chegava mais perto era como se eu tivesse um ataque cardíaco. As estrelas ocupam seus olhos, a minha melodia preferida essa em sua voz e seu coração, e o meu frio que não é nem um pouco desagradável é sua temperatura.
Mas, mesmo depois disto tudo o que mais pesa em minha mente é que nos sabemos que nos amamos um ao outro e nenhum de nos é um medíocre corajoso capaz de falar isso, e o que mais odeio em você é de quando nossos olhares se cruzam eu sei que mesmo durante milhares e milhares de ano eu não vou ser capaz de conseguir tentar odiar você realmente. Por esta grande e talvez inexplicável razão eu odeio o seu amor.

 

Nenhum comentário: