domingo, 17 de outubro de 2010

Doce Felicidade


Assinei meu enforcamento há certos dias atrás, morrerei por ter tomando um suco de um copo, um suco onde a felicidade possa ser passageira, mas o que importa se ela é tão doce quanto o mel. Ela limpou o rancor em meu coração, agora eu não vejo tristeza nem no ultimo inimigo a ser vencida, que se chama a minha própria morte.
Eu queria tento lutar contar ela, mas a felicidade só me faz sorrir e eu não enjôo disto. Quando argumentos ruins saem de minha boca a felicidade a entope de coisas boas desejadas a você. Meus olhos vêem a felicidade no meu próprio ódio, talvez seja isso que ele veja no contrato, talvez ele veja que eu morrendo você conhecera sua felicidade.
Vamos enforque-me, enforque-me, enforque-me...
Assim que o suco doce da felicidade passar em mim depois da morte, tome meu sangue com toda a boa vontade, pense em um tipo de vinho talvez assim você veja que um individuo mesmo partido por sentimentos ruins pode ser feliz ou ter lembranças que já foi feliz um dia..


Nenhum comentário: