segunda-feira, 4 de outubro de 2010


           Como a brisa da Fogueira

Eu seguirei ti aonde que for. Pressas? Não tenho, pois se estou no caminho com ti sei que a vida eterna é longa e não tem pressas.
A fogueira que se fornece dos troncos das arvores que veio de um fruto, deixa brisas pelo caminho, e ti deixa passos que são quentes para nos cobrir de qualquer medo.
Neles se abrange a paz eterna, a fé, o amor, entre outras e outras maravilhas eternas. Às vezes eu não sei bem o certo se o tempo que eu o dedico ou a vida que dedico a ti e o suficiente para pagar o preço por Senhor apenas saber o meu misero nome.
Se os cento e vinte anos não fosse o limite, se antes da vida eterna sobrasse mesmo sequer segundos eu dedicaria todos ao senhor.
Quando a fumaça do fogo se espalha pelo ar, podemos dizer que é a minha fé tentando mostrar o tanto que confio em ti, mas eu me contentarei, pois sei que de mim tudo o Senhor sabe, pois sou seu cordeiro e tu és meu pastor. 




Nenhum comentário: