sábado, 9 de outubro de 2010

Fique Claro ! 

Um anonimo no Twitter ontem, me disse que eu copio trechos de musicas em meu texto.
Ele (anonimo), têm razão, mas eu não copio eu insipiro!
Não copio a musica deles completamente afinal para que criaria um BLOG onde coloco traduções de musicas sendo que existe varios?!
Certas vezes, eu pego uma linha de uma musica traduzida e baseio em meus textos, está e uma das minhas principais inspirações...
Está esclarecido! Eu não copio musicas, elas servem apenas como "uma principiante ideia, ou uma influência, assim como quiser ", em certa musica eu criei um texto de mais de dez linhas baseado em meia linha de uma musica, e olha que eu acho que não tem muito haver coma musica não!
É como se eu pegasse uma musica vesse o assunto e criasse um texto com o assunto semelhante, apenas pealavars são semelhantes.
Se o anonimo visitar meu site diariamente, (afinal visitou e leu meus textos, certo?) ele vai ver este post esclarecendo tudo.
Abraços! E espero que estejem gostando de meus textos!
E além de tudo isso quero agradeçer aqueles que lêem, afinal criticas são tão boas quanto elogios.

Até Breve !

Nenhum comentário: