domingo, 14 de novembro de 2010

 
Segredo
Algo de novo em minha vida esta acontecendo, seu nome: - “coração corroído”. Aquilo que eu vi aquilo, que presenciei e aquilo que me faz corroer por dentro é algo tão destruidor algo tão doloroso, que sinceramente eu ainda não sei como agüento viver como um ser humano, às vezes eu preferia ser um louco do que um guardador de segredos.
Segredos, são tão desumanos e tão humanos que você não sabe se o Sol irá nascer amanhã como sempre, às vezes é melhor ir embora e deixar o segredo como uma alma vagadora.
Isso me mata por dentro.
Meus pulsos têm o almejo de ficarem vazios e minha memória tem vontade de ser vaga.  Todos os segredos se juntam em uma musica e involuntariamente são ouvidos pela minha mente.
É simplesmente involuntário, não dá para esmagá-las, como qualquer outra coisa no mundo. Sempre qquando o dia amanhece eu o vivo corroidamente, e sinceramente não sei se isso vai durar muito, e se durar mais do que pensava, acredite serei uma fantasia.


Nenhum comentário: