sábado, 20 de novembro de 2010


Sussurro
Lembro da primeira vez que a vi, pelo seu olhar e pelo seu hálito algo disparou em minha corrente sanguínea, que se chama “amor”.  Meu coração bateu, como nunca, e eu não enjoava de te assistir, quando o seu cheiro voou , senti o aroma de minha vida, olhando em volta eu vi todas as cores átona.
O céu era mais azul do que nunca e o vermelho das rosas eram fortes, talvez seja verdade sobre o amor, talvez seja verdade sobre meu inconsciente preparar sua imagem toda vez que ouço seu nome, talvez esteja te amando, talvez nosso futuro seja morrer juntos.
Mas, tudo se interrompe pelo grito da minha mente dizendo para acordar e ver que tudo é fantasia, mas o sussurro de meu coração disse que a fantasia pode se tornar realidade, e vai se tornar.

“Por mais que o fruto da maça esteja em suas mãos e a semente em minhas, podemos montar uma colheita.”


Um comentário:

Anônimo disse...

E a colheita se chamara: Colheita Feliz.
Brincadeira, o texto fico otimo Peter, como todos os outros.