quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Medo De Escolhas.

Aquele escuro que o atirador se habita e solta um tiro vago, pode acertar alguém por destino ou pode acertar alguém que seja convidada para morrer. Mas quando eu atirei naquele escuro, eu fui junto à bala e te encontrei. Percebi que sou a cura de seus ataques psicológicos e você a cura de minhas lagrimas.
Mas algo me diz para ter cuidado ao dar o próximo passo, meu coração enganoso diz que devo tomar cuidado, mas eu gosto de você e por mais que eu possa controlar isso, algo me diz que você é a coisa certa a seguir, a única certeza.
Será você a vilã, a bruxa da maça envenenada. Ou será você a mocinha? A princesa do castelo com longos cabelos para escalar a torre ? Ou talvez seja a rainha de meus sonhos que eu sempre tive medo de apaixonar e de se arriscar?
Seja que o que for, aceitarei a maçã ou o longo cabelo para escalar a torre, pois você pode ser ou não ser a mocinha, mas é quem eu me atirei com a bala perdida. 


Um comentário:

Debora disse...

Ficou Otimo!!!!!!