quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Diga-me para respirar
Tantas coisas insignificantes você faz, tantas tentativas em vão, você não sairá do exato lugar que esta, pelo menos não agora. Eu sei que você me odeia, sei que você odeia quando respiro, mas infelizmente eu não poderei mudar isso, mas fique a vontade para sonhar.
Agora isto esta além de uma guerra, agora é morte ou vida. Você me quer morto ou vivo, sua anciã de me matar é ódio ou amor? Diga-me o que você quer.
A chuva cai lá fora, e o tempo se passa. Você conseguirá viver esta mentira?
Você me mataria se eu a salvasse, você me mataria se escalasse até a verdade para descobri-la.  
O que é certo ou errado eu não sei...
Meu ultimo suspiro, minha ultima respiração, você faria o quê? Diria para eu respirar?
Sua escolha, sua decisão.

Nenhum comentário: