sábado, 18 de dezembro de 2010

Decodificação

Não existem segredos, são apenas verdades que ficam guardadas sob o solo e isto a partir de agora não se passa de uma verdade.

Quando penso em meus medos e meus heróis, seus olhos vêem e seus ouvidos me ouvem e sua voz tão pura e saudável faz com que meus pensamentos se desliguem e se decodificam e que ouça apenas o seu pensamento e ele diz que devo fazer o que quero, pois o que quero fazer, irá ser diferença entre mim e você, e se não fizer ninguém fará por mim.

Não é tão confortável quando grito solenemente pedindo socorro e você não me ouve, não é confortável quando você decide não me decodificar, mas se essa dor é a conseqüência para você ficar ao meu lado, tudo bem. Talvez, batalhe com meu ultimo inimigo por sua causa.

Você significa vida, alegria e paz.

Lembre-se disto e mesmo que o seu lindo dom de decodificação suma, eu ainda morrerei e matarei por você.

For: Debora Luiza Teles <3 *

Nenhum comentário: