quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Junte meus pedaços.

Havia algo em minha personalidade chamado “acreditar”, embora seja um dos únicos traços que eu tenho orgulho de ter, você fez com que este forte traço dissese “Adeus” para mim, você fez com que ele fosse e nunca mais voltasse ou nem sequer desse noticias.
Agora, a sua maravilhosa mascara que cobre seu rosto imundo caiu, e vejo aquele forte traço, o “acreditar”, e desde daí eu tive absoluta certeza de quem roubou e fizesse com que meu traço fosse embora.
A única coisa bela em você era a linda mascara, ela era tão linda, que nunca, ninguém podia desconfiar o que ela o cobria, mas quando eu vi os seus olhos após a mascara quebrada eu descobri outro forte traço meu, a sede.
A sede é forte e prazerosa.
Ela faz com que eu juntasse os pedaços de sua mascara e a coloque eu seu mero rosto imundo, para vê-la quebrar e quebrar varias vezes, e pode ter certeza que nenhuma cola especial vai recuperá-la. Nem mesmo o seu fraco dom de acreditar, porque a sede a despedaçou em pedaçinhos.
Este é o meu mais novo traço, a sede.

Nenhum comentário: